Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, 26 de março de 2012

Circo com as crianças


Ontem fui ao circo com as crianças. Papai estava trabalhando, por isso tive de me virar sozinha. Considerando que a duração do espetáculo é relativamente longa para uma criança de 2 anos, fiquei um pouco apreensiva.
Mas dessa vez tudo deu certo! Gustavo ficou vidrado nas apresentações. Batia palma e participava bastante. Guilherme, claro, também ficou fascinado.
Na primeira metade do show foi tudo tranquilo. Na segunda, até o Guilherme ser escolhido para ganhar uma daquelas espadas que brilham no escuro, estava tudo bem. Às vezes eles ficavam brigando pelo brinquedo, mas acabei conseguindo distrair o Gustavo com um pacote de balinha.
Ele já estava um pouco cansado e ficava tentando fugir de vez em quando, mas era só aparecerem os palhaços Morocó e Matraca que o Gustavo ficava quietinho. Quando iam embora ele perguntava: “Mamãe, adê alhaço?”.

Final de semana que vem, mais especificamente nos dias 30 e 31 de março e 1º de abril, vai ter show do Patati e Patatá nesse mesmo circo, que está montado ao lado do estádio Mané Garrincha. Assim que entramos Gustavo viu o banner enorme e ficou perguntado pelo “Tatati e Tatatá”... Quem sabe não voltamos lá? Dessa vez, com o Papai ;)
Ah, não posso deixar de dizer que dessa vez meus filhotes se comportaram muito bem e estão de parabéns!

** Essas fotos foram copiadas do blog

2 comentários:

  1. que bom que gostaron de nosso trablho, un beijo a todas as crianças!!!!
    Palhaço Matraca

    ResponderExcluir
  2. Ainda nao levei o Henrique ao circo, acredita?! Vou programar !

    ResponderExcluir