Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Vale a pena postar - parte II

Outra aventura inesquecível aconteceu há mais ou menos 4 meses...

Como sempre, nosso almoço dá muito o que falar. Era um final de semana. Fomos a uma churrascaria que já conhecemos e que gostamos bastante, principalmente por dispor de uma brinquedoteca ao lado de algumas mesas. Chegamos cedo para pegar a que fica de frente para a entrada e saída da brinquedoteca.
Nossa ideia era deixar as crianças lá e almoçar tranquilamente... mas, mãe que é mãe, sempre oferece comida para os filhos.
Passou um garçom oferecendo linguiça de frango, que o Guilherme adora! Não pensei duas vezes, espetei uma no garfo e ofereci para ele, só que quando  virei o garfo para ele ver, a linguiça voou longe e passou perto da cara do graçom... todos em volta riram e eu tive um ataque de riso que durou um tempinho (essa até que foi fichinha!).
Na saída, superada a "crise da linguiça", fomos pegá-los na brinquedoteca. Guilherme foi no colo do pai e Gustavo no meu. Além das crianças, estávamos carregando vários brinquedos. Caiu um, Emerson pegou. Caiu outro, Emerson pegou de novo (a essa altura eu já estava rindo). Quando caiu o terceiro, coloquei o Gustavo no chão para ele pegar, só que ao invés disso, ele saiu correndo pela churrascaria e eu, de salto alto, fui atrás.
Ele corria por entre as mesas e eu atrás rindo e correndo o mais rápido que podia. Até que Gustavo resolveu entrar na cozinha! Acelerei o passo e quando percebi que o chão estava todo engordurado já era tarde, eu já estava no chão e, claro, morrendo de rir! Nessa hora pelo menos o Gustavo parou de correr (ufa!). Quando levantei a cabeça, tinham vários garçons na cozinha me olhando, inclusive aquele que quase foi atingido por uma linguiça! Ele deve se lembrar de mim até hoje! =/
Levantei rapidinho, nem olhei para os lados e saí quase não me aguentado de tanto rir!!!
Quando encontrei com o Emerson na saída e contei o que tinha acontecido ele falou: "não acredito que eu perdi essa!"
Foi tão engraçado que quando cheguei em casa ainda estava com crise de riso ;)

Um comentário:

  1. Kkkkkkkkkk imagino a cena! Qual é essa churrascaria? É a Búfalo Bill?! Bom saber de brinquedotecas pela cidade! Beijao

    ResponderExcluir