quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Engraçada comidinha - nhãm nhãm nhãm


Esse foi o prato que fiz para o Gustavo no almoço hoje e ele amou! Foi uma homenagem à nova propaganda do Discovery Kids que tem exatamente o nome do título dessa postagem e que meus filhos adoram.
Trata-se de um estímulo que o canal a cabo está dando para as crianças se alimentarem melhor (Gustavo não precisa, mas em compensação o Guilherme...). Eles rodam uma vinheta bem chamativa e começam a dar a receita de uma "engraçada comidinha". Meus filhos param tudo para ver. Algumas que já vimos são: coelho, poli chinelo, flor, peixe... Muito legal!!!
Tentei usar essa tática com o Guilherme, mas como já disse, ele só costuma almoçar arroz, frango e farofa com ovos. A "engraçada comidinha" dele também foi uma carinha, só que feita com arroz, brócolis, carne e cenoura, mas foi só ele ver o prato que começou a gritar "não quero comida engraçadinha, não quero comida engraçadinha" (inverteu até o nome da propaganda).
Apesar de o Guilherme amar essa propaganda, tenho que reconhecer que a primeira tentativa foi frustrada e o prato dele continuou "sem gracinha", como sempre!

5 comentários:

  1. Olá Tati!!Que legal a ideia,só assim pra fazer com que eles comam e se divirtam ao mesmo tempo!!Adorei o seu bloguito flor e já me tornei seguidora também,faço parte de blogueiras Unidas,passa lá em Coisas De Mulher,bjos e boa tarde!
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Adorei! Vou tentar com o Henrique. Alias, o Henrique tb sempre me deu um trabalhão para comer . A comida melhorou bastante, mas as frutas... Será que tem frutas divertidas?! Beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc nunca viu essa propaganda no Discovery Kids? Eles dão bastante ideias com frutas. Bjs!

      Excluir
  3. MUITO LEGAL VC E UMA MAMAEZONA NOTA 1000000000,AMOOOOOOOOO MUITO VCS TODOS,JESUS SEMPRE PRESENTE,VE SE DA PARA FAZE O BETTOWEM PARA ELES,BEIJOS E ABRAÇOS.ZEZINHO.BELEM-PA.

    ResponderExcluir
  4. Meu irmão te adora voce é demais

    ResponderExcluir