Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Aniversário diferente - Gustavo

Este ano já sabíamos que não faríamos festa de aniversário para os meninos. Não dá, a gente gasta muito e com esse dinheiro todo acho que podemos fazer várias outras coisas bem divertidas...
Enfim, como aqui no bloco tem muitas crianças, resolvi aproveitar o período de férias e convidar a garotada para um piquenique diferente, em comemoração aos 3 anos do Gustavo e aos 6 anos da Fernanda, uma coleguinha que faz aniversário em janeiro.      

                                                                                                                                                                                        Ontem saí com os meninos para comprar algumas coisinhas e de noite, quando cheguei do trabalho, fomos preparar a comilança. Foi super divertido. Gustavo dormiu e acabou não "ajudando", mas o Guilherme, em compensação, ficou acordado comigo até meia-noite enrolando brigadeiros. 

Detalhe: há uns 3 dias, quando falei que eu faria os brigadeiros, ele vem me cobrando para fazer... ele adora me ajudar na cozinha! ;D
Além dos brigadeiros, fiz cachorro quente, pipoca e levei dim-dim, que as crianças amam!!! Comprei, também, um bolo de cenoura, sem leite, para o aniversariante poder se deliciar...

Aluguei um pula-pula e desci com uma piscininha que temos aqui em casa, mas confesso que estava preocupada com o tempo, já que tem chovido bastante esses dias. Como o tempo não abriu, ao invés de encher a piscina com água, enchi com umas bolinhas que tinha em casa e as crianças fizeram a maior farra!

 

Ah, teve também uma "pinhaca", a pedido do Guilherme. Coloquei um monte de doces e, pelo menos para os meus filhos, foi o momento mais esperado da festa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário