Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Presentes de Natal e Cartinha para o Papai Noel


Guilherme e Gustavo, quando questionados sobre o que queriam ganhar do Papai Noel, cada hora diziam uma coisa diferente. Guilherme falava muito na "mão do Hulk", mas as vezes falava em "patinete", no "jogo Cai não Cai"... O preferido do Gustavo, por outro lado, era o "boneco do Hulk", mas também o "martelo ou o boneco do Thor"...
Eu, "muito esperta", para resolver o problema, fui comprar os presentes com os dois, no início de dezembro, na inocência de que eles iriam esperar até o Natal para abrir.
É ruim, hein! Chegamos à loja (lotada) e foi aquela euforia. Guilherme mudou totalmente de ideia e escolheu o "jogo Uno Attack". Já o Gustavo foi fiel e continuou com o "boneco do Hulk". Saímos do shopping e no carro mesmo, incentivados pelo papai (frise-se), abriram os presentes de Natal. :/

O final da história não poderia ser outro: tive de sair novamente para comprar os presentes do Papai Noel, mas dessa vez de acordo com o que foi pedido oficialmente na cartinha. Para a minha sorte, o tio Paulo ainda não tinha comprado nada para o afilhado e me ajudou. :D
Reparem na cartinha que o Gui escreveu. É claro que ele não fez sozinho, mas algumas palavras ou sílabas ele conseguiu escrever. O resto eu ia ajudando. No final da carta reparem que ele fez o desenho da mão do Hulk e do martelo do Thor.
Foi a primeira vez que fizemos uma carta para o Papai Noel, e detalhe: terminamos de escrever ontem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário