Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A nova tatuagem do Guilherme

Depois de muito relutar, resolvi criar um blog... Sempre quis deixar registrado os melhores momentos que passamos em família. Principalmente porque passamos por muitas situações engraçadas que merecem ficar registradas. Até brincava que um dia ia escrever um livro. Nessa brincadeira pensei, porque não fazer um blog? Meu medo era toda essa exposição da Internet e redes sociais... Pois bem, superado esse medo, aqui estou eu. Vou aproveitar e deixar registrada a tatuagem que o Guilherme fez ontem a noite. Tenho que agradecer à Raquel, colega do meu trabalho, que nos deu essa tatuagem (eu sempre comentei com ela que o Gui era louco por essas tatuagens infantis e que eu sempre porcurava e não encontrava, até que ontem ela nos fez essa surpresa). Não ficou linda?

5 comentários:

  1. QUERIDA LINDO ADOREI,Q DEUS ESTEJA SEMPRE COM VCS , BEIJOS SAUDADES,,,,,,,,,ZEZINHO.

    ResponderExcluir
  2. MEU COMENTARIO Q AMO MUITO VCS TODOS AI,Q VC EMERSON E OS MENINOS FELICIDADES SEMPRE.BEIJOS E ABRAÇOS.ZEZINHO E BETTOWEM.........JESUS NO CORAÇAO.BELEM-PA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zé, também estamos morrendo de saudades! Quando você volta aqui?
      Bjs, Tati

      Excluir
  3. Ou Tati, parabéns pela iniciativa do blog! Para mim funciona como uma terapia. Tento encontrar um meio termo para nao expor demais o Henrique nem minha vida particular. No geral estou satisfeita por escrever, compartilhar, aprender e fazer algumas amizades virtuais. Tb deixo registradas algumas historias engracadas porque crianca é uma caixa de surpresa! Parabéns e bem vinda!!! Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Telma! Para mim também é uma terapia! Eu já costumava registrar os momentos mais legais na minha agenda, mas com o blog vai ser mais interessante, pois posso colar fotos. Além disso quando as crianças estiverem maiores tenho certeza que vão adorar! Bom, agora só preciso estudar e aprender como deixar o blog mais interessante. Bjs!

      Excluir