Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

3 aninhos do Gustavo

É claro que não poderia deixar de comemorar o aniversário do Gustavo no dia certinho, que para mim, é o que vale. Então, apesar do piquenique que fizemos em baixo do bloco, cantamos os parabéns no colégio com os amiguinhos.


Essas foram as lembrancinhas que eu fiz para a molecada. Fiquei até às 02h da manhã preparando, mas acho que valeu a pena. Ficaram lindas!


***Kit com tela de pintura, tinta guache, pincel, massinha e um cartão de agradecimento (que a minha amiga Poly me ajudou a editar em apenas 30 minutos). Obrigadaaaaa!!!***

Um comentário:

  1. Tati, você é demais!!!!!!!!!!!!! Eita guria disposta. Estou para conhecer uma assim como você. E que criatividade ao utilizar os bonecos e as "mãos" do Hulk para montar a mesa. Você está de parabéns. E o Gustavo também por ter nascido com a mãe criativa que tem. Ah! Ainda bem que Deus nos presenteou com a Poly, outra guria "faca na bota" como você. Parabéns família meyer pela mamãe que vocês tem.

    ResponderExcluir